sábado, 28 de março de 2009

II Jornada de Futebol Feminino


Aconteceu hoje, 28 de março, a abertura da II Jornada de Futebol Feminino de Goiânia, promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Goiânia em parceria com o Centro Popular da Mulher e a Assessoria da Mulher. A solenidade de abertura contou com a presença da Presidenta do CPM, Dila Resende, com a Presidenta do CONEM, Eline Jonas, do Secretario de Esporte e Lazer, Luis Carlos Orro e de parte da diretoria do CPM.

A jornada conta com a participação de 20 equipes, dentre elas a equipe vencedora da I jornada realizada em março de 2008. A competição que se deu início na tarde de hoje, no Clube do Sindigoiânia, continuará nesse domingo pela manhã, quando saberemos quais as equipes levarão os troféus dos três primeiros lugares.

Independente de qual seja a equipe vencedora, é importante ressaltar a garra, coragem, talento e força dessas garotas que a cada dia superam os obstáculos e preconceitos para provar que futebol é coisa de mulher, sim!

O Centro Popular da Mulher deixa um abraço a todas as atletas das 20 equipes participantes, desejando que todas as meninas do futebol goiano continuem acreditando e lutando por seus ideais.

2 comentários:

Unknown disse...

queria saber se vcs sabem aonde tem um campo de futebol feminino?
q eu possa jogar eu tenho 15 anos, moro no parque industrial joão braz, se vcs falarem pra mim eu irei ficar muito agradecida.
se ñ for muito encomodo um campo mais perto, pois minha mãe ñ quer q eu jogue muito logei.........

Anônimo disse...

Eu gostaria de obter informações de como encontrar esse pessoal para um campeonato.Temos um time de futebol feminino e queriamos marcar jogo.Temos um lugar para jogar.Qualquer possiblidade , entre em contato cacau1000s@hotmail.com