terça-feira, 23 de março de 2010

VII ENCONTRO ESTADUAL DO CENTRO POPULAR DA MULHER DE GOIÁS


O Centro Popular da Mulher realizou nesse último final de semana seu VII Encontro Estadual, que contou com a participação de um grande número de pessoas, mulheres sobretudo, que vieram de diferentes bairros de Goiânia e cidades do interior como Paraúna. Foi um Encontro cheio de muitas reflexões sobre a condição da mulher, suas conquistas e desafios; uma oportunidade de relembrar os 25 anos de existência da Entidade e sua luta em prol do direito de viver as diferenças com direitos iguais.

Nesse Encontro também foi empossada a nova diretoria do CPM, sendo Ana Carolina Barbosa - advogada,  a nova Presidenta  e Lis Caroline- jornalista, a vice-presidenta.


2 comentários:

Carol disse...

pois entonces!!
estamos agora com um imenso desafio de levar o trabalho da entidade e vamos precisar de todos mundo para construir um trabalho à altura dos 25 anos de luta desta entidade!!!
um bjo pra todas as pessoas que assumem esse novo plano de ação e os desafios renovados de novas tarefas!!!! que a ousadia que mantém essa entidade viva nos ajude!!!
carol

Unknown disse...

Pois pode contar comigo Carol, no que eu puder contribuir. Você sabe que eu sempre estou disposta para fazer até mais do que sou capaz. Que seja um mandato cheio de muita energia. Bjs