quarta-feira, 13 de maio de 2009

CPM adere à Blogagem Coletiva em Defesa da Infância

ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES É CRIME.


2 comentários:

ROCHA JUNIOR disse...

Primeiramente quero parabenizar vocês sobre o excelente trabalho que vem promovendo no Estado de Goiás.
Meu nome é Aderivalter Martins da Rocha Júnior, nasci na cidade de Minaçu-GO, tenho 24 anos e sou aluno da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais , sou o SD 2° CL ROCHA JÚNIOR do 8° pelotão CTSP ( Curso Técnico em Segurança Pública ) do 17° BPM ( Batalhão de Polícia Militar ) da cidade de Uberlândia-MG. Estou entrando em contato com vocês porque tenho um "trabalho" para ser feito da matéria de DIREITOS HUMANOS com o seguinte assunto: ENTIDADE QUE ATUA NA DEFESA E PROMOÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS RELATIVOS AO GRUPO VULNERÁVEL MULHERES, NO ESTADO DE GOIÁS.
O meu professor, o sr. CAP Tameirão nos ordenou que fizesse contatos com uma entidade que se encaixe neste perfil, e encontrei vocês, e fiquei surpreendido com tamanha competência de vocês. O que peço é uma resposta de vocês no que tange a autorização de divulgá-los num trabalho e que me retorne uma dissertação sobre( se puder) um breve histórico sobre vocês e que me fale sobre o tema que foi exposto a cima.
Desde já agradeço, muito obrigado e fiquem com Deus!!!!

CPM disse...

Rocha Junior,
Lhe agradecemos a visita no nosso blog. Com certeza podemos colaborar com você, mas pedimos que entre em contato por email, pois fica mais fácil saber e enviar-lhe as informações das quais você necessita.

Nosso email é: cpmubm@yahoo.com.br

Esperamos contato.

Atenciosamente

Centro Popular da Mulher de Goiás