segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

NÚCLEO ANA CAROL É DIVULGADO NO CONJUNTO CAIÇARA DE GOIÂNIA

O Núcleo do CPM localizado no Conjunto Caiçara de Goiânia denomina-se Ana Carol. O nome do núcleo foi cautelosamente escolhido prestando uma homenagem à pequena companheira Ana Carolina Oliveira Campos que enquanto esteve aqui conosco, no ambiente de amor que viveu, encontrou um espaço para sonhar e projetar o futuro. Ela queria ser estilista.
Mas sua jornada foi interrompida em 13/12/2007.

Na missa de 1 ano da inesquecível Ana Carolina, reaizada em 12/12/2008 as 19:00 hs. na Paróquia Nossa Senhora Sagrado Coração do Conjunto Caiçara, a presidenta do Centro Popular da Mulher de Goiás, Dila Resende divulgou para os(as) parentes e amigos(as) presentes os trabalhos desenvolvidos pelo núcleo em parceria com a Associação de Moradores do local e a homenagem a ela prestada, informou ainda sobre um projeto do referido núcleo já em curso coordenado pela companheira Celma Grace, diretora do CPM, membro da Associação de Moradores do Conjunto, e mãe da Ana Carolina.
O projeto tem por objetivo, identificar nas mulheres do Conjunto Caiçara e região, pessoas que possuam determinadas habilidades, principalmente de artesanato, bordado, capacidade de criação de roupas, criatividade para lidar com bijuterias, atividades que Ana Carolina gostava de fazer.
A pretensão é oferecer a essas mulheres todas as condições para através de um trabalho cooperativo e solidário, construir oportunidades que lhes possibilitem aprimorar suas habilidades e constituir os mecanismos que lhes garantam não somente renda, mas também auto-estima e uma melhor qualidade de vida com muita paz e fraternidade, realizando assim não só o sonho da pequena Carol mas também de outras mulheres que não tiveram oportunidades de se capacitar e projetar o futuro.
Dila apresentou ainda o livro de crônicas intitulado DEPOIS QUE VOCÊ PARTIU, que foi escrito por Romualdo Pessoa (Pai da Ana Carolina), uma homenagem à filha que Romualdo fez neste um ano de dor e saudade e que descreve minuciosamente quem foi Ana carolina pra
todo(s)(as) nós.
O livro tem um custo de R$ 15,00 e a arrecadação obtida com a venda deste livro será toda destinada ao NÚCLEO ANA CAROL.


Um comentário:

Unknown disse...

Como faco para adquerir este livro.