terça-feira, 11 de novembro de 2008

O Centro Popular da Mulher realiza um DIA DE PÃO, PAZ, SAÚDE E DISCUSÃO SOBRE A LEI MARIA DA PENHA no Camelódromo da Praça da Bíblia


Neste sábado 08 de novembro, o Centro Popular da Mulher, juntamente com a Associação Goiana dos diabéticos e AssociaçãoGoiana dos obesos, realizou, com o apoio dos lojistas do Camelódromo da Praça da Bíblia, um evento pela vida, pela saúde e alimentação saudável e contra toda a forma de violência.

As atividades foram realizadas no Camelódromo da Praça da Bíblia das 9 às 16 horas. Durante esse dia, foram realizados centenas de atendimentos de enfermagem, como verificação de pressão arterial e exames de sangue para diagnosticar diabetes.


Foram dadas orientações sobre como previnir contra várias doenças por meio de uma alimentação balanceada e saudável. E os participantes, logistas e pessoas que transitaram pelo local, puderam degustar, durante todo o evento de deliciosos e variados produtos confeccionados pela Cooperativa de Mulheres Nutrivida.






O nosso dia contou também com atividades culturais e com a distribuição de materiais informativos sobre saúde, preservativos e esclarecimentos sobre a Lei Maria da Penha. O grupo de capoeira Angola nos alegrou com uma belíssima apresentação e a companheira Letícia nos proporcionou momentos de magia e reflexão através da contação de histórias.


Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que cooperaram para que esse evento fosse realizado com sucesso, especialmente ao Núcleo do Centro Popular da Mulher na Região Leste, aos profissionais da saúde e a todos os que voluntariamente doaram seu tempo e seu talento para ajudar, auxiliar, orientar e alegrar a todos os que passaram pelo Camelódromo da Praça da Bíblia neste sábado.

O Centro Popular da Mulher de Goiás agradece a tod@s
que tornaram possível esse trabalho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria muito de saber se esta informação abaixo procede:
Eu tive um cargo no Centro Popular da Mulher CPM porque Eline Jonas me indicou para concorrer e me filiando ao seu partido, acho que aos 18 anos nao me recordo a idade com certeza, mais ganhei e atuei como uma liderança feminina em goiania, escolhendo e mandando na área de artes que foi meu cargo, sendo um trabalho voluntário foi muito gratificante aprendi muita coisa.
http://www.via6.com/App/Curriculo/curriculo.php?uid=aldemaret